Melbourne Park Outdoor Court

 

O tour opcional de três dias inclui ingressos, acesso VIP ao torneio, hotel e transfers (São Paulo, setembro 2013) A Silversea, linha de cruzeiros italiana ultra luxo, está oferecendo um tour opcional com direito a assistir o Australian Open, um programa especial para entusiastas do tênis que viajarem no Silver Shadow, a partir de MELBOURNE, COM SAÍDA NO DIA 19 DE JANEIRO DE 2014.

O Australian Open é o primeiro dos quarto principais torneios internacionais de tênis, entre eles o French Open, Wimbledon e o U.S.Open e atrai os melhores jogadores de todo o mundo – todos competindo pelo primeiro título Grand Slam do ano.

“Os ingressos para o Australian Open começarão a ser vendidos para o público somente em Outubro, tornando essa uma oportunidade exclusiva para os clientes Silversea” diz MÁRIO TROJMAN, DIRETOR DE VENDAS PARA O BRASIL.

Antes de entrar a bordo do Silver Shadow , nos dias 17 e 18 de Janeiro de 2014, no meio da semana de competição, os passageiros terão a experiência de acompanhar a agitação do torneio no Melbourne Park, com acentos reservados na Rod Laver Arena, com acesso a todas as quadras externas, refeições, programa oficial, acesso VIP aos bares e serviços especiais, além de acesso aos eventos noturnos do Melbourne Park.

O programa de três noites inclui três diárias no luxuoso hotel Sofitel Melbourne, na Collins Street, que fica próximo a shoppings, entretenimento e área de negócios da cidade. Algumas refeições no hotel estão incluídas, além dos transfers aeroporto, hotel, torneio e para o navio Silver Shadow. O passeio terrestre [5] custa US$3,689 por pessoa e requer reserva antecipada.

 

O tour está disponível somente no cruzeiro do Silver Shadow’s_ de 19 de janeiro de 2014 [6], com saída de Melbourne a Bali, por 15 dias, com preços a partir de US 6.150 por pessoa, em suíte dupla.

 

PARA RESERVAS NO BRASIL: procure seu consultor de viagens ou visite

www.silversea.com

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *