Outdoor - deck
Outdoor – deck

Pela 1a vez uma cidade no Hemisfério Sul receberá o encontro mundial de profissionais do ski.

A cidade de Ushuaia, na Patagônia Argentina, já está preparada para receber visitantes em busca de paisagens nevadas, esportes de inverno e serviços de excelência em hospedagem.
Além de suas atrações mais procuradas, como a navegação pela Canal de Beagle, trekkings pelo Parque Nacional Terra do Fogo e passeios de 4×4 por entre glaciares e lagoas, Ushuaia abriga a Estação de Cerro Castor que, por estar localizada na latitude mais austral (ao extremo sul) do planeta – apenas 1.000 km da Península Antártica -, tem a temporada de ski mais extensa (junho a outubro) e concentra a neve de melhor qualidade de todo o Cone Sul. São 31 pistas e 12 meios de elevação espalhados por 650 hectares esquiáveis em meio a robustas florestas e montanhas brancas, além de uma estrutura graciosa e exclusiva de restaurantes e lojas.

Cerro da Patagônia
Cerro da Patagônia

Nesta temporada, a estação sediará o Congresso Interski, o mais importante encontro de equipes de instrutores dos esportes de neve do mundo, entre os dias 5 e 12 de setembro. Ali eles treinarão as mais ousadas manobras de ski e snowboard, como discutirão novas tendências e métodos ligados a estes esportes.
Um dos mais completos e luxuosos hotéis da cidade, o Arakur Ushuaia Resort & Spa está também pronto para receber visitantes que chegarão para acompanhar o evento, e poderão desfrutar das vistas panorâmicas e relaxar em suas piscinas e hot-tubs ao livre debruçadas para a Baía de Ushuaia. Membro Virtuoso e The Leading Hotels of the World, o Arakur têm 131 suítes e garante shuttles diários para o Centro de Ushuaia e estação de Cerro Castor.

USHUAIA - huskies
USHUAIA – huskies

Das portas do Arakur partem excursões para quem quer aproveitar o melhor da neve: slide de trenós de cães Husky, trekkings com raquetes de neve e prática de ski nórdico na estação invernal Tierra Mayor (vale localizado a 22 km da cidade, onde se acumula até dois metros de neve de ótima qualidade), passeio de quadríciclo em bosques e lagos de gelo, além de trilhas noturnas de snow-mobiles (motos para a neve).

Tarifas no inverno (Jul-Out) a partir de US$ 360 para o casal e criança (até 3 anos), com café da manhã, Wi-Fi, acesso às trilhas da Reserva Natural Cerro Alarkén e shuttles à cidade.

Reservas: +54 (2901) 44 2901 / reservas@arakur.com / www.arakur.com/

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *