A 26ª edição do Salon International de la Haute Horlogerie – SIHH (Salão Internacional da Alta Relojoaria) irá reunir 24 marcas em Genebra, entre elas a Vacheron Constantin, relojoaria mais antiga do mundo com 260 anos de atividade ininterrupta.

A Maison apresentará novidades para os visitantes que prestigiarão o salão durante a semana do evento, de 18 a 22 de janeiro de 2016. Um dos lançamentos da Manufatura é a continuação da coleção Métiers d’Art Fabuleux Ornements, a linha tem quatro relógios skeletons inspirados nas belezas ornamentais do mundo extraídas das artes de várias culturas. Dez mestres artesãos se dividiram em turnos para criar talentosas reinterpretações da arquitetura otomana, do bordado chinês, do manuscrito indiano e da renda francesa.

 

 

Os relógios estão equipados com o calibre ultrafino 1003 gravado à mão, dando o toque final para o trabalho, todas as pontes são desenhadas manualmente, enquanto cada parte é pacientemente chanfrada, decorada e criada de maneira tradicional. O requinte da decoração na frente tem um décimo de milímetro, enquanto no verso a Vacheron Constantin optou por um acabamento chanfrado e desenhado à mão exclusivo, que preserva a aparência pura, contida.
Os relógios Métiers d’Art Fabuleux Ornements têm o prestigioso Selo de Genebra.
Os relógios podem ser encomendados na boutique da Vacheron Constantin no piso Térreo do Shopping Cidade Jardim, na avenida Magalhães de Castro, 12.000, em São Paulo.

Boutique Vacheron Constantin: (11) 3198.9405

 

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *