BH recebe a 1a loja BoConcept no Brasil.

A capital mineira recebeu a primeira loja da cadeia global de mobiliário dinamarquês no Brasil, a BoConcept. A marca, que está entre as primeiras do mundo em design de interiores, acaba de anunciar o desembarque no Brasil, trazendo um conceito de vida em forma de mobiliário e itens de decoração. Fundada em 1952, a BoConcept representa a essência do design escandinavo de estilo urbano aliando sofisticação e elegância com praticidade e funcionalidade.

 

adrian

Liderada pelos sócios-executivos Paula Rezende e Ricardo Ventura, a primeira loja do Brasil tem como sócia-investidora, além de Ricardo, a empresária Tetê Rezende que, há mais de 30 anos, atua no mercado de noivas, com a marca que leva seu nome.

 

_boconcept-1

 

“Nossas expectativas são as melhores possíveis, uma vez que estamos trazendo para o Brasil uma marca já consolidada mundialmente. A Bo é reconhecida pelo estilo elegante, leve e sofisticado, próprio da ousadia do design escandinavo”, destaca Ricardo Ventura. A loja já em funcionamento, conta com 400 metros quadrados divididos em inúmeros ambientes.

 

A BoConcept conta com mais um diferencial: todos os itens da marca podem ser personalizados, desde o tamanho, formato, material de cada peça e acabamento. Em parceria com designers internacionais e renomados, a marca oferece produtos exclusivos. Por exemplo, são mais 120 opções de tecidos exclusivos, com a curadoria do italiano Steffano Sette.

Destaque também, para os produtos diferenciados com mais de uma função: “Oferecemos peças com mais de uma função, uma forma de facilitar o dia a dia dos clientes, permitindo que um bom design e a funcionalidade andem sempre de mãos dadas com a sofisticação”, conta Paula. Exemplos disso são as mesas de jantar que se movimentam em abas, podendo ficar menores; mesas de centro com inúmeros compartimentos funcionais.

 

_boconcept-3

 

Todos os produtos são fabricados na Dinamarca e virão diretamente para o Brasil. Além da loja, os produtos também estarão disponíveis no site da marca (www.boconcept.com.br). “Temos estrutura para atender pedidos de todo o Brasil”, finaliza Paula Rezende.

A identidade musical exclusiva é produzida pelo produtor musical André Hadad – Rádio Inteligente – Sound Design (www.radiointeligente.com.br).

Atualmente, a BoConcept tem mais de 250 lojas no mundo, em mais de 50 países. A primeira foi em Paris e depois vieram as lojas em Tóquio, Xangai, Londres, Nova Iorque, Berlim, Atenas, Dubai.

 

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *