The Doggett Brothers promete em 2016

Formada em 2010 pelos irmãos Greg (guitarra) e Carl Doggett (bateria), a banda The Doggett Brothers inicia 2016 com o novo álbum intitulado Colours.

Radicados em Londres, cresceram em uma família musical tendo como mentor o seu pai Alan Doggett, um grande músico e baterista de Jazz.

O primeiro álbum, Daylight, contou com as participações dos cantores Kenny Thomas, Katie Hector (Incognito), Eli Thompson (West Coast Soul Stars), James Júnior (Speedometer) e Natasha Watts. Foi aclamado pela crítica como o número 01 da semana pela Jazz FM e obteve um grande destaque na BBC.

 

The Doggett Brothers

 

The Doggett Brothers têm influência do Jazz, Soul, R&B e Dance Music. Em 2014 convidaram a Diva Laura Jackson (Cool Million) para ser a voz oficial da banda em um live set super dançante. Em 2015 foram agraciados com o título de melhor banda pela East Anglian Music Awards.

Entre os inúmeros shows no Reino Unido, estiveram no famoso Camden Jazz Café (Londres), Margate Soul Weekender, Hoochie Coochie Club e Pizza Express (Soho).

Colours, apresenta uma linha mais dançante, sintetizada e contará com os vocais da Laura Jackson, Stacy Stuart, Kenny Thomas e Lynden David Hall.

887425_10153192646927286_5505473606006722753_o

Segundo o guitarrista Greg Doggett, a banda está ensaiando para o Lançamento da Tour.

Pergunto se gostariam de se apresentar no Brasil. O “Sim” foi imediato. “Adoraríamos tocar nesse belo país”.

Já pensou? Sucesso absoluto!

 

 

O Lançamento mundial está previsto para fevereiro 2016 no iTunes.

Links: Facebook/The Doggett Brothers

 

 

 

 

 

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *