SP se rende a festa ‘tīmləs

Por Andre Hadad

 

Acontece dia 07 de maio no deck Audio Club, mais uma edição da esperada festa ˈtīmləs (lê-se timeless) que surge com a proposta de elevar o cenário de festas paulistanas para um novo patamar.

Criada por Leonardo Ruas, produtor e DJ e Lincoln Fittipaldi, agitador cultural, convidam o público à apreciar e compreender a música tendo o espaço, a atmosfera e as batidas criadas ao velho estilo de mixagem, como experiências para fugir da rotina e transportar-se a um universo lúdico, subjetivo e que desperte sensações diversas através do som.

“A atmosfera da ˈtīmləs visa proporcionar uma nova experiência dentro de um novo mundo, onde a música é mais importante, onde o tempo deve passar devagar e dançar é o melhor exercício para a alma e para o corpo”, diz Leonardo.

O objetivo é que a festa se torne uma válvula de escape do estresse do dia-a-dia, permitindo a reposição de energia para começar a semana de uma forma leve e tranquila, sendo a música o catalizador para atingir um nível alto de felicidade, esquecer os problemas diários, viver o momento e guardar as melhores lembranças.

Festa timles
Festa timles

Para incentivar um questionamento capitalista de consumo imposto pela sociedade, não serão praticados valores altos de entrada e bebidas. O que vale é a experiência.

Se você quiser conhecer um pouco mais sobre a festa ˈTīmləs acesse:

www.youtube.com/watch?v=WIkYoMms5AA

Te vejo na pista!

 

Sobre Leonardo Ruas

Primeiramente, tenho que mencionar que o DJ Leonardo Ruas é perdidamente apaixonado pela forma artística que adotou como sua e isto se expressa em todas suas realizações e conquistas e como transborda por cada um de seus sets.

Suas apresentações são elevadamente empolgantes e repletas de referências musicais, todas muito bem alinhadas na escolha das faixas e técnicas exibidas em cada transição.

Sofisticação que nos conduzem com naturalidade por uma narrativa rítmica muito singular e pessoal que é fruto de uma formação musical precoce, repassando pelos sólidos fundamentos clássicos da música popular brasileira até chegar aos elaborados recursos contemporâneos da House Music.

Assim, fica simples entender como Leonardo Ruas consegue imprimir uma forte personalidade, tão cativante quanto empolgante, a todos os seus esforços e empreitadas.

Leonardo Ruas vive da música e para música. Antes de tudo: ele vive a música.

Além da amizade eu posso dizer: Sou fã desse garoto!

Acesse: www.leonardoruas.com

Serviço

Ingresso: R$ 30,00 unissex
Início: 12:00 as 20 hs
Áudio Club: Av. Francisco Matarazzo 694 – Barra Funda
Tel: (11) 3862- 8279

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *