The  Raymond  Blanc  Festival   of  Music  Celebra  seu  25º Aaniversário

Jamie Cullum se apresenta em 5 de outubro (quarta-feira) e Katherine Jenkins em 6 de outubro (quinta-feira). A noite começa às 18h45 e o jantar é servido às 21h15.

O estrelado restaurante com duas estrelas michelin Raymond Blanc e o hotel Belmond Le Manoir aux Quat’Saisons celebram o 25º aniversário do aguardado The Raymond Blanc Festival of Music, que acontece em cenário intimista na Igreja de St. Mary, que data do século 12.

Le Manoir Series
Le Manoir Series

O The Raymond Blanc Festival of Music é bem conceituado e traz muitos artistas internacionalmente reconhecidos dos mundos da ópera, música clássica e jazz. A edição de 2016 do festival oferecerá aos amantes de música uma grande oportunidade de assistir às apresentações do jazzista britânico mais famoso do mundo, Jamie Cullum, e da prolífica multiartista clássica Katherine Jenkins, com privacidade quase total.

 

Chef Raimond BLANC PHOTO Alexandre MARCHI.
Chef Raimond BLANC
PHOTO Alexandre MARCHI.

 

Hóspedes serão recepcionados com Champagne Laurent-Perrier e canapés, antes de serem acompanhados, ao anoitecer, à luz de tochas até a igreja para os concertos. Depois, hóspedes retornam ao Belmond Le Manoir aux Quat’Saisonspara desfrutar de jantar criado por Raymond Blanc, pelo chef executivo Gary Jones e pelo chef pâtissier Benoit Blin, do BBC 2 Bake Off: crème de la creme para a ocasião,com vinhos selecionados da adega, café e petit fours.

“Estou feliz e honrado que celebraremos o 25º aniversário do The Raymond Blanc Festival of Music com dois grandes amigos do mundo da música. Esse é um evento único e que oferece uma chance rara de estar próximo de alguns dos artistas de maior calibre da indústria. Hóspedes terão a oportunidade única ao não apenas assistir às performances de Jamie e Katherine, mas também de jantar e conversar com ambos após as apresentações”, comentou Raymond Blanc.
Com um Grammy, dois Globos de Ouro, dois prêmios GQ Man of the Year, três prêmios BRIT, três prêmios Sony Radio e outras muitas premiações, Jamie Cullum é uma história de sucesso mundial e já vendeu mais de 10 milhões de discos.

 

A mezzo soprano galesa Katherine Jenkins já vendeu mais de sete milhões de discos até hoje. Após o nascimento de seu primeiro filho, Katherine retorna em maio com seu novo álbum “Celebration”, seu tributo musical ao aniversário de 90 anos da Rainha. Katherine será corpo e alma do set triplo de Celebrações Reais, que incluem um papel de liderança na homenagem televisionada da ITV no Castelo de Windsor e estrelar em seus próprios concertos reais, como uma data lotada no Royal Albert Hall.

 

Preços começam em US$ 651 (£450) por pessoa. Para mais detalhes e reservas, envie um email events.mqs@belmond.com
Para mais informações sobre Belmond Le Manoir aux Quat’Saisons, visite www.belmond.com/lemanoir

 

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *