Veuve Clicquot Polo Classic New York .

Uns dos mais importantes eventos de Polo de Nova York foi realizado dia  05 de junho.

A 9ª edição anual do Veuve Clicquot Polo Classic de Nova York, no conhecido Liberty State Park. Durante uma divertida e charmosa tarde de Polo, piquenique, música e, claro, muitas taças de Veuve Clicquot, os anfitriões Nacho Figueras e Vanessa Kay, presidente da Veuve Clicquot EUA, receberam seus convidados. Entre eles, muitas celebridades a moda, do cinema e da arte!

Polo players take part in the Ninth Annual Veuve Clicquot Polo Classic at Liberty  (Photo by Neilson Barnard/Getty Images for Veuve Clicquot)
Polo players take part in the Ninth Annual Veuve Clicquot Polo Classic at Liberty (Photo by Neilson Barnard)

O evento, considerado um dos mais originais e glamurosos do verão americano, reuniu mais de 8 mil novaiorquinos fãs do esporte, que desfrutaram de um dia ensolarado com a bela vista de Manhattan e da Estátua da Liberdade. A equipe Black Watch venceu a equipe Veuve Clicquot por 8 a 7 em uma partida emocionante. Nacho Figueras, capitão da equipe Black Watch, marcou cinco gols e foi premiado com o MVP (Most Valuable Player), enquanto o melhor cavalo do jogo foi a “Lady Di”, guiado pelo jogador Bill Balhaus. Ambas as equipes comemoraram o final da partida com uma garrafa magnum de champagne Veuve Clicquot (1,5 litro). Os destaques do evento incluíram a interpretação do hino nacional americano pelo astro do musical da Broadway Girls Andrew Rannells, o lançamento da bola cerimonial por Jourdan Dunn, além de celebridades dançando na pista, ao som dos DJs Nikki Pennie, Hannah Bronfman e Brendan Fallis.

 President VC Jean-Marc Gallot Veuve Clicquot  (Photo by Jamie McCarthy/Getty Images for Veuve Clicquot)
President VC Jean-Marc Gallot Veuve Clicquot (Photo by Jamie McCarthy )

 

A Veuve Clicquot apoia o Liberty State Park, o lar nova-iorquino do Veuve Clicquot Polo Classic. A poucos passos da Estátua da Liberdade e com vistas deslumbrantes de Manhattan, os 600 hectares do parque têm oferecido aos moradores da cidade um oásis verde desde que foi aberto ao público em 1976.

Crédito das fotos: Divulgação Veuve Clicquot EUA

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *