Montblanc 4810 Collection No Brasil

Lançados no SIHH 2016, relógios que celebram os 110 anos da Maison começam a chegar no país

 

A nova coleção relógios Montblanc 4810, apresentada em janeiro no Salão Internacional de Alta Relojoaria (SIHH), em Genebra,  já esta no Brasil baseada na linha best-seller que foi apresentada dez anos atrás, a nova Coleção 4810 comemora os 110 anos da Maison, com todos os códigos de relojoaria da Montblanc – design forte, elegante e esportivo -, ao mesmo tempo em que oferecem uma interpretação nova e sofisticada para o viajante moderno, que precisa de um relógio de alto desempenho em que possa confiar.

Com mostradores guilloché desenhados com o proeminente motivo da estrela expandida Montblanc, algarismos romanos e índices em ouro rosé, caixas maiores e mais ousadas e ponteiros elegantemente desenhados na forma de espada e esqueleto, os relógios chamam atenção para o detalhe. De cada modelo da nova coleção 4810 torna-se patente como a Montblanc continua a “compartilhar a paixão” pela relojoaria fina com modelos que oferecem funções, qualidade e estética para seduzir aficionados em todo o mundo.

114856 cópia

Montblanc 4810 Chronograph Automatic

Uma das complicações mais populares da atualidade, este cronógrafo está em completa harmonia com os fortes códigos de design característicos da Montblanc,  com sua robusta caixa de aço inoxidável de 43 milímetros, o elegante mostrador prateado-branco com guilloché no padrão de estrela explodida, e numerais romanos banhados a ouro rosé.

 

Para legibilidade máxima, o timing das funções – ponteiro de horas e dos minutos, ponteiro de segundos e triângulo de data – foram trabalhados em ouro rosé, o destaque fica por conta  da  leitura noturna também é possível graças ao SuperLumiNova® nos ponteiros de hora e minutos e pontos com SuperLumiNova® na faixa precisa de minutos no triângulo da data. A faixa de minuto também inclui indicações “30” e “60” em vermelho, para melhorar a legibilidade durante o dia.

 

Resistência à água elevada até 50 metros.  Disponível com pulseira de crocodilo na cor preta ou com bracelete de aço e também com mostrador preto e pulseira de crocodilo preta.

  115071_front cópia compactada

Montblanc 4810 Orbis Terrarum

 

Após o sucesso do lançamento da Montblanc Heritage Spirit Orbis Terrarum em 2015, Montblanc apresenta agora esta função contemporânea e altamente apreciada de Hora Mundial em sua Coleção 4810. O nome em latim Orbis Terrarum, que se traduz como “globo”, “terra” e “mundo”, indica que este relógio diz o tempo em 24 fusos horários de uma forma inteligente e intuitiva, graças a uma complicação de manufatura desenvolvida in-house pelos mestres relojoeiros da Montblanc.

 

O mostrador é construído de várias camadas, começando com o disco principal de cristal de safira que exibe os continentes como vistos a partir do Polo Norte e os nomes das 24 cidades que representam os diferentes fusos horários. Os continentes são separados do resto do disco que exibe os oceanos em cor azul claro. Um segundo disco de cristal de safira indica a passagem do dia e da noite em tom azul escuro para a noite e uma gradiente de amarelo e verde para o dia. Este disco também inclui o anel de 24 horas, que indica os diferentes tempos nas 24 cidades.

Caixa de aço inoxidável de 43 milímetros de diâmetro e 11,87 milímetros de altura, resistente à água até 50 metros; alças elegantes arredondadas para maior conforto no pulso; ponteiros em forma de regate, esqueletizado e banhados a ouro rosé.

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *