A campanha convida a conhecer a nova garrafa Deuxiéme Plenitude – Touched with Plénitude,
 
Dom Pérignon acaba de anunciar uma parceria inédita: a nova campanha ‘_Touched with Plénitude‘_ com o convidado especial, o ator Christoph Waltz. Com o intuito de expressar o sentimento de ser ‘tocado com plenitude’ nos primeiros segundos em que se dá o primeiro gole do  
champanhe, a ação criada com a colaboração de Billy Kidd, fotógrafo conhecido por seu trabalho de retratos expressivos, traz o ator para personificar qual é a sensação que sente após experimentá-la. 

p2-plenitude-deuxieme-
p2-plenitude-deuxieme-


 
 Mundialmente famoso, o ator premiado com o Oscar,   habilmente captura uma infinidade de emoções, que ele compartilha por meio de expressões precisas, ainda que sutis. Um delicado equilíbrio entre sério e brincalhão, as imagens do vídeo e das fotos da campanha retratam um momento de plenitude, emoção única e intensa sensação. 
 
 Dom Pérignon P2 Segunda Plenitude é o mais recente produto lançado pela marca. Resultado de 16 anos de elaboração, requer mais tempo, mais paciência e mais cuidado para chegar a sua segunda plenitude. Nesta fase, o vinho atinge o pico de energia, precisão e intensidade, e manifesta a sua expansão. Um gole é um encontro com o melhor Dom Pérignon. 

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *