A Intermarine Yachts realizou  um  coquetel para apresentar a embarcação Intermarine 66 pela primeira vez no São Paulo Boat Show e  contou com a presença da  jovem Roberta Ramalho, presidente da Intermarine.

Os convidados poderam conferir maior a novidade  da feira , que encerrou no último dia 11  de outubro, confira as principais características da embarcação  o Intermarine 66  trata-se de um   modelo de sucesso da categoria Flybridge, possui Imensas áreas envidraçadas e marcantes novidades no exterior e interior com 70,04 pés de comprimento total, o espaço é apenas um dos pontos fortes. As faixas em vidro nos costados, elemento icônico da linha Intermarine que iluminam  o deck inferior.

roberta-ramalho-presidente fotos: Cleiby Trevisan
roberta-ramalho-presidente
fotos: Cleiby Trevisan

NOVIDADES NO EXTERIOR 

O design harmônico da Intermarine 66 e imponente. As amplas janelas do salão, somadas as novas faixas em vidro nos costados, trazem iluminação natural e integração com o mar.
A enorme plataforma de popa permite içar um bote ou Jet-ski com facilidade e ainda serve como uma praia particular a bordo. O ambiente gourmet com pia, churrasqueira e espaço para preparo de alimentos é convenientemente localizado nessa área.
A praça de popa oferece espaço imbatível. Com grande sofá e mesa em teca, os convidados podem se acomodar com muito conforto.
O flybridge possui dimensões generosas. Amplos solários, sofá com mesa para refeições, posto de comando e um bar, além do hardtop elétrico, tornam o local perfeito para dias ao ar livre ou mesmo para a noite.
Na proa, um novo espaço digno de um iate. Além do solário, um elegante sofá com mesa complementa o ambiente.

intermarine-66 fotos: Cleiby Trevisan
intermarine-66
fotos: Cleiby Trevisan

LUXO E AMPLITUDE NO INTERIOR 

O espaçoso salão impressiona pelo requinte em cada detalhe e pela bela vista para o mar. O corredor principal sem degraus, uma importante novidade, permite uma circulação mais agradável e maiores possibilidades de personalização. O salão é divido entre sala de estar, sala de jantar, cozinha e posto de comando. A porta do salão reta com quatro folhas possui ampla abertura e uma excelente integração com a praça de popa.
No deck inferior encontram-se as quatro cabines, fartamente iluminadas pelas grandes janelas formadas pelas faixas de vidro que percorrem os costados da embarcação. A máster, localizada à meia-nau, ocupa toda a largura da embarcação. Possui cama queen-size, amplas janelas com vista para o mar, escrivaninha e banheiro com box fechado para banho.
Na proa encontra-se a suíte vip, com cama de casal e imensos armários. Mais duas cabines com duas camas de solteiro cada, localizadas a bombordo e boreste, oferecem o máximo de conforto para os convidados, sendo que a cabine de boreste possui acesso exclusivo ao banheiro do deck inferior, configurando também uma suíte.

nterior-intermarine-66- fotos: Cleiby Trevisan
nterior-intermarine-66-
fotos: Cleiby Trevisan

  
PERFORMANCE
Excelente desempenho e navegabilidade caracterizam a Intermarine 66. Equipada com dois motores MAN 1200, pode alcançar até 32 nós de velocidade máxima e 28 nós de velocidade de cruzeiro. O casco com V profundo corta perfeitamente as ondas e permite uma navegação segura mesmo em condições severas de mar.

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *