Primeira academia de direção no gelo da Jaguar Land Rover oferece uma experiência emocionante em um lago congelado na Lapônia, Suécia

Com base na instalação de testes de frio da empresa na Lapônia, Suécia, os convidados da academia do gelo terão a oportunidade de desafiarem seu limite nos veículos de melhor performance da Jaguar Land Rover. Com o acompanhamento de experts, os participantes podem testar o Jaguar F-TYPE, F-PACE e o Range Rover Sport em temperaturas abaixo de zero nas pistas de gelo esculpidas em um grande lago congelado.

Um itinerário único com veículos clássicos também está disponível. Os clientes podem experimentar o Jaguar MKII, MKVII ou XK150, ou o Land Rover Series I, Series II e Series III, sem freios modernos, direção hidráulica ou controle de tração.
Mark Cameron, diretor de Marketing de Experiência da Jaguar Land Rover afima: “Nossos veículos são construídos e testados para performances nas condições mais extremas. Na nova academia do gelo, os clientes podem aprender como se desafiarem ao limite a bordo de seu modelo Jaguar ou Land Rover favorito e ver que eles realmente conseguem, em uma paisagem inesquecível do Ártico”.

jlr-ice-academy-5
jlr-ice-academy-5

O programa de três ou quarto noites, que parte de €2.490, inclui acomodação, refeições, traslados e pilotos profissionais para ajudar os clientes a desenvolverem suas habilidades e terem uma experiência verdadeiramente inesquecível. As reservas agora estão sendo feitas para viagens a partir de janeiro de 2017.

Reconhecida pelas paisagens de montanhas e florestas, a Lapônia é também a base perfeita para os clientes aproveitarem o Círculo Ártico comsnowmobiling ou passeios de husky safari, disponíveis a uma curta distância da Academia.

Visite jaguar.com/icedrivesweden ou landrover.com/icedrivesweden para mais informações e resevas

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *