Uma das lojas escolhidas foi a boutique brasileira localizada no  Shopping JK.

Nascida em Roma, BVLGARI representa as paixões monumentais de sua cidade natal. Cheia de  alegria e cor, a beleza cintilante dos Fogos de Final de Ano da BVLGARI (#holidayfireworks) incorpora o caráter Lager-than-life de Roma.

As  300 lojas BVLGARI em todo o mundo terão as vitrines enfeitadas com a campanha Holiday Fireworks. Com desenhos personalizados em tecidos artesanais, o mesmo cuidado meticuloso que  um joalheiro BVLGARI tem é tomado para criar as decorações artesanais das vitrines das loja. Usando tecidos Jacquard para sua produção inigualável e colorida, os designs das vitrines celebram as icônicas coleções da Casa Romana: Serpenti, Dream Divas, BVLGARI BVLGARI, B.zero1 e os relógios BVLGARI.

backstage
backstage

Para animar a emoção da campanha, BVLGARI apresenta um magnífico vídeo, criado em stop motion pelo talentoso artista italiano Virgilio Villoresi. Filmado em 25 quadros por segundo, ele cria cenas de sonhos na loja Via dei Condotti, em Roma. No mágico vídeo, três caixas de
desejo abrem para os mundos de BVLGARI: Serpenti em ouro rosa entrelaça-se na árvore do Éden, extravagantes Divas dançam em um palco imaginário, e anéis B.zero1 descem os degraus da Escadaria de Espanha.
Cada capítulo da história simboliza a vitalidade, a riqueza e a exuberância do carisma da BVLGARI, que envia seus Votos de Boas Festas cheios de cores ao mundo.

Para iluminar o mundo com a sua beleza, a BVLGARI também envolverá instalações em LED em algumas de suas lojas emblemáticas.
Brilhantes e enormes interpretações dos icónicos colares Serpenti e Diva e/ou outros brilhos BVLGARI vão decorar lojas em Paris, Roma, Seul, Tóquio, Pequim, Taiwan, Kuwait, Xangai, Sydney e Nova York.
Criado por artistas de iluminação de uma pequena cidade na Puglia, estes especialistas em intenso brilho italiano construíram as instalações à mão para fazer BVLGARI brilhar ainda mais.

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *