A cidade São Paulo foi palco para  lançamento da nova coleção de  relógios esportivos com cronógrafos de  precisão.

A Montblanc realizou seu coquetel  de  lançamento da sua nova coleção TimeWalker no Brasil com um coquetel em clima de garage party no Universo Marx, tradicional ponto de encontro de fãs e colecionadores de carros vintage. Localizado em uma antiga garagem em Moema, São Paulo, o local foi transformado com uma decoração que remetia aos dias de glória das corridas de automóveis dos anos 1960 e 1970, época em que grandes campeões atingiram novos recordes e lutaram pela vitória para conquistar a melhor posição no pódio. Carros esportivos antigos, bandeiras quadriculadas, peças e partes de automóveis de corrida deram vida ao espírito e à determinação dos antigos pilotos que buscavam a vitória, com seus automóveis magníficos e os cronógrafos que mediam suas vitórias emocionantes.
Alain do Santos Diretor da Montblanc do Brasil
A nova Coleção TimeWalker, a estrela do evento, brilhou na área central, disposta em quatro painéis de vidro onde se via os modelos TimeWalker Chronograph UTC, TimeWalker Chronograph Automatic e TimeWalker Automatic Date, com diferentes opções de pulseiras e mostradores.
Inspirada nos lendários cronógrafos profissionais lançados pela tradicional Manufatura Minerva – atual Manufatura Montblanc em Villeret, Suíça –  nos anos 1920, a nova Coleção TimeWalker reúne a melhor tecnologia na fabricação de instrumentos de precisão na medição do tempo a um desing esportivo e elegante, que evoca velocidade, precisão e alta
performance, elementos cultuados por todos os que apreciam as corridas automobilísticas, até hoje.
Apresentação do relógio
Para os apaixonados pelas pistas, o evento trouxe a oportunidade de ver uma raridade: um Allard j2, famoso carro de corrida britânico da década de 1950, dos quais há apenas 90 no mundo, o único no Brasil. Os convidados ainda puderam experimentar a aventura de pilotar um carro de corrida em simuladores virtuais.
Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *