A Ritz-Carlton Hotel Company, L.L.C., parte da Marriott International, Inc.
anunciou  sua entrada no mercado de iates e cruzeiros de luxo.
O  The Ritz-Carlton Yacht Collection, o empreendimento representa uma empreitada singular da luxuosa rede de hotéis no setor de cruzeiros. O primeiro dos suntuosos navios de cruzeiro da série está previsto para começar a navegar no quarto trimestre de 2019 e posiciona a Marriott International como a única provedora de hospedagem de luxo em terra e no mar.
Os itinerários estão sendo desenvolvidos com o intuito de combinar o estilo de vida dos resorts de luxo do Ritz-Carlton com a liberdade casual das férias em um iate. Com destinos intimistas e exclusivos, as viagens terão duração de sete a dez dias. O primeiro navio navegará para diversos destinos, dependendo da estação do ano, como o Mediterrâneo, o norte da Europa, o Caribe e a América Latina. Graças ao porte intimista da embarcação, o iate aportará em locais únicos, tipicamente não acessíveis a grandes navios de cruzeiro, como Capri, Portofino, St. Barths e a cidade antiga de Cartagena.
Owners suite
A embarcação de pequena capacidade, especialmente projetada à empreitada, medirá 190 metros e acomodará até 298 passageiros em 149 suítes, todas equipadas com varandas privativas. O iate também contará com duas suntuosas suítes duplex de 138 m2 com decoração moderna e acabamento diferenciado criados pelo Ritz-Carlton e pela prestigiada designer de navios Tillberg Design of Sweden. A experiência a bordo vai refletir o conforto sublime e o inigualável nível de atendimento individualizado que fazem a reputação do icônico Ritz-Carlton, características inéditas no setor de cruzeiros.
Aft Marina
Ao longo da jornada, os hóspedes desfrutarão de um estilo de cruzeiro sem precedentes nos setores de cruzeiros de luxo e de iates privativos. Os iates do Ritz-Carlton contarão com um restaurante liderado pelo chef Sven Elverfeld, do Aqua, o restaurante com três estrelas Michelin do Ritz-Carlton de Wolfsburg; o spa exclusivo do Ritz-Carlton; e um Panorama Lounge e wine bar, que vão oferecer uma grande variedade de entretenimento a bordo. Além disso, o iate vai proporcionar jornadas únicas e exclusivas por meio da colaboração com chefs, músicos e artistas locais para que os hóspedes possam viver os destinos de maneira distinta, tanto a bordo como em terra.
As reservas estarão abertas a partir de maio de 2018. Os navios do Ritz-Carlton Yacht Collection também vão estar disponíveis para charters privativos. Para mais informações, acesse www.ritzcarlton.com/en/yachts.
Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *