Air France  apresenta seu novo menu  elaborados por  renomados chefs franceses Michel Roth e François Adamski que desenvolvessem novos pratos para as cabines La Première e Business, respectivamente.

De julho a setembro serão uma   nova entrada e seis novos pratos principais, todos criados no Servair Culinary Studio, para que os clientes desfrutem a bordo dos voos de longa distância da Air France, partindo de Paris.

 

Sobre Michel Roth

Michel Roth  embaixador da gastronomia francesa a bordo da classe executiva da Air France desde 2013, criativo e rigoroso, o mesmo lema o inspirou desde o início de sua carreira: “Agradar e fazer os outros felizes!”  Símbolo de uma gastronomia inovadora construída em bases clássicas, mas apontada para o futuro, Michel Roth é hoje um modelo para as gerações mais novas de cozinheiros franceses. É por essas qualidades que ele foi eleito presidente do Bocuse d’Or Winner’s Academy.
Com duas estrelas Michelin, ele também recebeu em 1991 títulos famosos como Bocuse d’Or e Meilleur Ouvrier da França.
Em 2001  trabalhou  como chef principal no Hotel Ritz  e em 2009 recebeu uma segunda estrela Michelin. Foi chef executivo do restaurante até o encerramento das atividades em 1º de agosto de 2012 para reforma. Durante esse período, criou sua empresa de consultoria gastronômica, e em setembro de 2012, tornou-se o Chef executivo do Hotel President Wilson, em Genebra. Em
novembro de 2013, Roth recebeu uma estrela Michelin para o restaurante Bayviewand, nota 17/20 no Gault et Millau.
Chef François Adamski
Sobre François Adamski
Chef premiado François Adamski Clientes da Business Class Clientes da Business Class poderão experimentar,de julho até setembro de 2017 6 novos pratos do chef premiado François Adamski em voos de longa distância que partem de Paris.
Nascido no Norte da França, François Adamski transformou-se em um dos discípulos mais brilhantes da escola francesa clássica, comandando uma cozinha minuciosa, simples na aparência, mas na qual cada detalhe é importante.
Seu domínio perfeito das técnicas, ele obteve dos maiores, como Michel Roth e Eric Briffard, seus primeiros mentores.
Depois, circulou com sucesso pelos quatro cantos da França. Certamente, a sua habilidade era latente desde a mais tenra idade,tendo recebido de sua mãe não só o gosto pelas coisas bonitas, mas também pelos aromas e os sabores dos bons pratos.
Menu Julho camarões
 Premiado com estrelas Michelin duas vezes, e voando, a partir de então, com suas próprias asas, para Bordeaux,o novo epicentro da gastronomia moderna, ele nos deixa aqui um vislumbre da sua arte: uma cozinha sem grandiloquência apoiada, com sintonia precisa e sempre surpreendente.

Desde dezembro de 2009, a Air France trabalha com o Studio Culinaire Servair, liderado por Joël Robuchon, o chef com mais estrelas do guia Michelin, na criação dos menus de todos os voos que partem de Paris.

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *