“Abra uma Árvore” da Vina Arboleda.

A expand realizou coquetel para em sua loja localizada na Empório Santa Maria Localizada em São Paulo para divulgar a  nova campanha da Vinícola Chilena Arboleda.
No início do ano houve um grande incêndio no Sul do Chile, que foi considerado o pior que o país já suportou na história. O incidente teve um total de 85 incêndios diferentes, cobrindo cerca de 190 mil hectares, mais que o dobro da área da cidade de Nova York. Com isso, a
Arboleda  por se preocupar com o meio ambiente e comprometimento com a conservação da mata nativa, decidiu apoiar a causa, com a campanha “Abra uma Árvore”. O intuito seria passar uma mensagem de conscientização ambiental, na qual a cada garrafa aberta de Arboleda será plantada uma árvore nativa no Chile. Tal gesto é um papel de todos e junto de um bom vinho o início de um novo ciclo.
Arboreda
O vinhos serão vendido todas loja da Expand além  de estar ajudando no projeto também vai ganhar um muda na ato compra
No dia foram apresentados três rótulos , Chardonnay 2015  e Carmenere 2015 e Cabernet Sauvignon 2014
Sobre Arboleda
Arboleda, que significa um bosque de árvores, é um tributo aos mais de 1.450 hectares (3.583 acres) de floresta nativa que cercam suas vinhas geridas de forma sustentável.
Viña Arboleda  foi fundada 1999 é o empreendimento pessoal de Eduardo Chadwick. Ele representa a quinta geração da família fundadora de Viña Errázuriz e também é dono da Seña, o primeiro vinho do ícone do Chile, originalmente nascido como joint venture com o lendário vintner californiano Robert Mondavi. A visão de Eduardo para seu projeto Arboleda é fazer os vinhos mais sustentáveis, puros e modernos para mostrar a qualidade de classe mundial dos melhores terroir  do Vale do Aconcagua.
Apresentação do projeto em São Paulo
A filosofia por trás desse projeto é elaborar vinhos de vinhos únicos que revelam  a expressão mais pura de cada terroir único dentro de suas vinhas no Vale do Aconcagua.
www.expand.com.br
Fotos Nori Ito
Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *