Luxo na Ásia

The Peninsula Hotels e Silversea armam parceria em cruzeiro pela Ásia
A Silversea Cruises acaba de anunciar parceria com a rede de hotéis de luxo The Peninsula em uma viagem a bordo do Silver Muse no roteiro Grand Asia Pacific, que vai durar  73 dias, com saída prevista para o dia 02 de fevereiro de 2019. As reservas já estão abertas e as duas renomadas marcas já estão planejando em parceria outros itinerários com foco na Ásia.
O cruzeiro partirá de Sydney com parada final em Tóquio, passando por 39 destinos em 12 países. O Silver Muse traçará sua rota por locais icônicos como a Opera House de Sydney e os fiordes da Nova Zelândia. A aventura continua pelos tesouros da Ásia com passagem pela Indonésia, Malásia, Filipinas Tailândia, Vietnã, Hong Kong, China e Japão.
Silver Muse
A rede The Peninsula enriquecerá a experiência dos hóspedes Silversea com sua expertise nos destinos asiáticos, além de seu time local a bordo. Os hóspedes poderão também desfrutar dos eventos exclusivos em alguns destinos do continente. Para finalizar com um toque especial, a experiência termina com três noites no Peninsula Tóquio, onde os hóspedes serão recebidos com um jantar temático japonês no Grand Ballroom do hotel.
The Peninsula Hotels Tokio
A bordo do Silver Muse, os hóspedes poderão desfrutar de suítes com vista para o mar, culinária sofisticada em oito restaurantes, serviço personalizado e uma seleção de cortesias que incluem vinhos, destilados, cafés, sucos e refrigerantes, além de serviço de quarto 24 horas, transfers para os portos e uma hora por dia de wi-fi por pessoa.
Para mais informações:  http://www.silversea.com/destinations/grand-voyages-cruise/grand-voyage-2019-asia-pacific.
Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *