Grey Goose Edição limitada  Riviera Bottle

A nossa dica de drink de verão  fica por conta do novo lançamento mundial da vodca francesa Grey Goose edição limitada  Riviera Bottle estará presente em alguns eventos, bares selecionados e flagships da marca durante o verão, após cinco anos desde a sua última campanha, marca de vodca super premium volta a investir no Brasil.

A nova campanha e um  plano de comunicação inclui investimento nas principais redes sociais da marca, assim como uma série de ativações em diferentes pontos de contato com o consumidor. “O mercado de destilados sofreu nos últimos anos com a situação econômica do país, mas, para driblar esse contexto que atinge empresas de diversas categorias, a Bacardi Brasil está focando seus esforços no portfólio premium, e Grey Goose com certeza tem um papel muito importante dentro da nossa estratégia” Federico Pires – Diretor de Customer Marketing da Bacardi Brasil.

O Drink

O drinks  Grey Goose Le Grand Fizz e um coquetel sofisticado leve e refrescante proporcionando uma combinação perfeita com o verão degustamos na apresentação da campanha no Hotel Tangará  em São  Paulo.

Grey Goose Le Grand Fizz:

Receita do Grey Goose Le Grand Fizz:
– 50ml de vodca Grey Goose Original
– 25ml de licor St. Germain (licor Francês de Edelflower)
– 2 gomos de limão Tahiti
– Água com gás.

O modo de preparo é simples: Numa taça com gelo, esprema os dois gomos de limão e descarte a casca. Acrescente a vodka Grey Goose, o licor de St. Germain e complete com água gaseificada bem gelada. Decore com gomos de limão Tahiti novos.

E para conectar o drink diretamente com o consumidor, Grey Goose selecionou os 40 principais bares e restaurantes de São Paulo e Rio de Janeiro, e está oferecendo um Welcome Drink para que os consumidores possam experimentar a nova receita.

Grey Goose edição limitada  Riviera Bottle

Ainda como parte da Campanha, a marca volta a apostar em Trancoso, o balneário de luxo que recebe um seleto público durante as festas de final ano. Esse ano Grey Goose marca presença de forma ainda mais grandiosa através de uma parceria com um dos beach clubs mais exclusivos e requisitados: o Casa Clube Trancoso que esse ano passará a ser assinado pela marca e chamará Casa Clube Trancoso by Grey Goose, transformando o lugar numa flagship que será inteiramente vestida com a identidade visual da marca inspirada na Riviera Francesa e trará experiências memoráveis para os exigentes frequentadores da região no verão.
A campanha também serviu de inspiração para a parceria com o e-commerce de refeições Les Gourmands Club, que criou um menu Riviera Francesa harmonizado com o Le Grand Fizz para o consumidor preparar em casa um jantar francês, refinado e surpreendente.
Para o varejo, a marca criou um pack promocional contendo uma garrafa de Grey Goose e uma taça de Le Grand Fizz de vidro que pode ser encontrado nas grandes redes varejistas de São Paulo e Rio de Janeiro durante o período de verão. O pack promocional traz a receita e o modo de preparo para que o consumidor possa replicar o drink em casa.

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