A Feira realizada em Genegra considerada mais importante feira do segmento, o 28º SIHH (Salon International de la Haute Horlogerie)

 

A IWC Schaffhausen revelou um relógio de bolso com numerais saltantes no Salon Internationale de la Haute Horlogerie (SIHH), em Genebra, como destaque especial da Coleção Jubilée, que comemora o aniversário de 150 anos da empresa. O “IWC Tributo a Pallweber”, com edição limitada de 50 exemplares, é o primeiro relógio de bolso da IWC com visor digital de horas e minutos desde que a produção do histórico relógio de bolso Pallweber foi descontinuada em 1890.

Ele também é o primeiro relógio de bolso da manufatura de relógios de luxo suíça no século XXI.
Este relógio de bolso exclusivo é limitado a 50 exemplares. Sua caixa é em ouro rosa de 18 quilates, decorada artesanalmente em guilloché e com uma corrente também em ouro rosa de 18 quilates. O relógio de bolso tem mostrador branco com acabamento esmaltado e discos indicadores brancos. O ponteiro de pequenos segundos é azul. Como referência ao design dos relógios Pallweber históricos e em homenagem a F.A. Jones, o relojoeiro americano fundador da IWC, as janelas do visor digital têm as inscrições “Hours” e “Minutes”. Duas janelas na proteção da mola relevam as horas e minutos, de maneira que as horas podem ser lidas mesmo quando a tampa dianteira está fechada. A caixa também conta com uma proteção contra poeira no verso.
O calibre 94200 desenvolvido in-house pela IWC avança os discos do visor usando um escape separado, com um barrilete próprio. Assim, o fluxo de energia no escape principal opera de forma independente, garantindo a precisão e a reserva de marcha de 60 horas.

http://press.iwc.com
www.iwc.com

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *