MARTINI lança linha premium de vermutes e promove estilo europeu de aperitivo

No dia 22 de janeiro a Martini realizou um coquetel no Brace Bar & Griglia | Eataly para lançar a linha Riserva Speciale. Trata-se de duas opções premium de vermutes – Ambrato e Rubino – que chegam ao mercado brasileiro para destacar a relevância da bebida entre os destilados.
Durante o evento foi apresentado a versatilidade dos vermutes de sabor e aromas distintos, ideais para consumo puro, com gelo, ou em drink, combinados com iguarias culinárias.

O evento também contou com presença com Federico Pires, diretor de Customer Marketing da Bacardi e o Fabio la Pietra, mixologista e bartender em sua apresentação destacou  linha riserva  são mais elegantes e complexos e, ao mesmo tempo versáteis como o Riserva Speciale, o consumidor acaba fortalecendo sua opinião em continuar a apreciá-las.

Martini Ambrato

A Linha MARTINI Riserva Speciale

Produzido a partir de vinhos da região de Piemonte na Itália, com DOC de origem e infusionados ervas e botânicos cuidadosamente selecionados, MARTINI Riserva Speciale é envelhecido em barris de carvalho do tipo ‘Tino’, segundo a tradição do fundador Luigi Rossi. Entre seus diferenciais estão a presença acentuada de vinho, aromas distintos, textura e cor mais densas e harmoniosas.

MARTINI Riserva Speciale Rubino

MARTINI Riserva Speciale Rubino e MARTINI Riserva Speciale Ambrato têm preço sugerido de R$ 149,90.
Com Riserva Speciale, a MARTINI amplia seu portfólio de vermutes, atualmente, com outras quatro opções: MARTINI Rosso, MARTINI Bianco, MARTINI Rosato e MARTINI Extra Dry. MARTINI também é reconhecida por produzir o espumante italiano número um do mundo.

Fotos watermag

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *