Abrindo a temporada de grandes degustação, a grande estreia foi Charutos D.O.C e whisky escocês Dewar´s 12 anos

Dia 31 de janeiro foi realizado uns dos primeiros eventos do ano uma degustação whisky Dewar´s 12 anos com charutos DOC Robusto da Nicarágua , contou com presença de 30 convidados no espaço Quai d´Orsay , entre elas embaixadora da marca Dewar´s do Brasil que representada pela Martini , Talita Simões

Dewar´s 12 anos

O evento abertura do Dewar’s Festival 2018, que acontece durante todo o mês de Fevereiro no Espaço Quai D’Orsay Tabacaria | Bar | Café.
Organização foi por conta da empresa de eventos NA Produções com apoio site watermag
Uma curiosidade deste whisky, e que contribui para sua complexidade, é que ele é maturado duas vezes. Este processo é chamado de Double Aged. Como funciona: após ser composto por whiskies de malte e de grãos envelhecidos por no mínimo 12 anos, a mistura é colocada em barris de carvalho para maturar por mais seis meses, de modo a realizar um casamento perfeito de sabores

charutos D.O.C

Notas de prova:

Mel, maçãs caramelizadas e doce de chocolate. Traços de baunilha e do carvalho. Na boca, o whisky possui textura oleosa e aveludada, com final longo, equilibrado e suave.
Charutos D.O.C
Charutos feitos com Blend de fumos da Nicarágua, são os D.O.C, ou Denominação de Origem Controlada. Feitos a mão com pedaços de folhas (MF – Medium Filler) são saborosos que proporcionam uma degustação bem agradável, possuem um sabor suave/médio, com um ótimo custo x benefício.
A produção dos charutos é tão cuidadosa que em cada caixa vem carimbado o nome do torcedor e a data em que o charuto foi enrolado.

Fotos Mauricio Lopez

dewars 12 anos 
dewar s 12 anos
charutos doc
Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *