Nossa dica fica para aula degustação dos vinhos premiados brasileiros da Bueno Wines, de Galvão Bueno, o evento será promovido pela Wine Nights no próximo dia 27 de março, terça-feira, 19h30. A aula será conduzida pelo sommelier Gianni Tartari e pela jornalista Gláucia Balbachan que apresentarão cinco rótulos produzidos na região da Campanha Gaúcha, alguns deles premiados.

A degustação começa com o VIC, espumante branco da nova linha #moments, depois vem o espumante Bueno Bellavista Desirée Brut Rosé (Medalha de Ouro na Espanha) e o branco Bellavista Sauvignon Blanc. Entre os tintos estão o Bellavista Pinot Noir (Medalha de Ouro no Concurso Mundial de Bruxelas) e o Bueno Paralelo 31, (Medalha de Ouro no 8º Brazil Wine Challenge). Esse tinto de corte bordalês, uma escolha pessoal de Galvão Bueno, é o primeiro vinho produzido na Bellavista Estate.

SERVIÇO

Bueno Wines na Wine Nights
Dia 27/03, terça-feira
Horário: 19h30
Vagas: 15 vagas
Valor: R$ 130,00 (Degustação com jantar)
Local: Bacaro Bar & Cucina
Endereço: Rua Oscar Freire, 45
Inscrições: www.winenights.com.br
Sobre a Bueno Wines

Bellavista_Colheita

A Bueno Wines, de Galvão Bueno, hoje produz nove rótulos no Brasil: tinto Bueno Paralelo 31 (Medalha de Ouro no 8º Brazil Wine Challenge), espumante Bueno Cuvée Prestige Brut (27º lugar na lista dos 100 melhores espumantes pelo “Challenge Internacional Euposia” realizado na Itália), Bellavista Estate Pinot Noir (Medalha de Ouro no Concurso Mundial Bruxelas-Brasil 2014), Bellavista Estate Sauvignon Blanc e o Bueno Bellavista Desirée Brut Rosé (Medalha de Ouro no II Concurso Ibero-americano de Vinos Espumosos y Efervescents, na Espanha). E da nova linha #moments o VIN, tinto Cabernet Sauvignon, e o VIC, um espumante brut branco. A propriedade Bellavista Estate está localizada na Campanha Gaúcha, em Candiota, no Rio Grande do Sul.

Na Itália, são produzidos na região da Toscana o Bueno La Valletta, Sangiovese e Bueno-Cipresso Brunello di Montalcino (o Bueno-Cipresso Brunello Di Montalcino Riserva 2004 foi eleito como Melhor Tinto de 2014, com 95 pontos, na lista dos TOP 100 da revista Adega).

linha completa Premim

BUENO WINES
http://www.buenowines.com.br
https://www.facebook.com/BuenoWines

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *