Hotel  Londrino 45 Park Lane do Grupo Dorchester Cellection  Apresenta exposição de arte da série “Emerging Artists”: Anna Masters

O contemporâneo hotel da Dorchester Collection, 45 Park Lane, anuncia sua próxima exposição da série de arte 2018 “Emerging Artists”, com Ackerman Studios. Intitulada “Suspended Animation”, a exposição começou dia 5 de julho vai até 28 de agosto de 2018, com obras de Anna Masters em associação com a Cube Gallery. A exposição contar com uma nova coleção de esculturas de parede em mídia mista, complexas e delicadas que parecem flutuar no ar, criando uma sensação de um momento inexplicável, congelado no tempo. Essas obras, criadas especificamente para o espaço, serão parte de sua maior exposição até hoje.

Artista Anna Masters , Time Collage

“Suspended Animation” será uma chance de ver a artista explorar novas técnicas enquanto “suspende” no ar os ponteiros de relógios, borboletas e pétalas pelas quais ela ganhou reconhecimento. As harmoniosas composições de Anna oferecem aos espectadores um momento de reflexão pessoal e contemplação. Anna descreveu esses novos trabalhos como “Paisagens de Sonhos” que proporcionarão um contraste etéreo a um interior residencial contemporâneo.
Em associação com a Ackerman Studios, colaborando com a Cube Gallery, as obras serão exibidas no The Lounge e no BAR 45, ambos no hotel 45 Park Lane. Todas as obras de arte estão disponíveis para venda.

Anna Masters – Time Collage

Sobre Grupo Dorchester Collection

Dorchester Collection é um portfólio dos hotéis mais luxuosos do mundo, atuando na Europa e nos EUA, onde cada propriedade reflete a distinta cultura de seu destino. Ao aplicar a sua incomparável experiência e capacidade de possuir e de operar alguns dos melhores hotéis-ícones, a missão da empresa é desenvolver um impecável portfólio dos melhores hotéis de referência através da aquisição, bem como gestão subsidiária integral e parcial, e firmar contratos de gestão.

O portfólio atual inclui os seguintes hotéis: The Dorchester, em Londres; 45 Park Lane, em Londres; Coworth Park, em Ascot, Reino Unido; Le Meurice, em Paris; Hotel Plaza Athénée, em Paris; Hotel Principe di Savoia, em Milão; Hotel Eden, em Roma; The Beverly Hills Hotel, em Beverly Hills; e Hotel Bel-Air, em Los Angeles
dorchestercollection.com

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *