Nossa dica internacional do site watermag e lendário, o The Bar at The Dorchester localizado num dos endereços mais prestigiados de Londres, o The Bar está aberto a hóspedes e não hóspedes do hotel e é supervisionado pelo lendário gerente de bar Giuliano Morandin e sua premiada equipe de alquimistas experimentais.

O The Bar at The Dorchester é famoso por trazer a melhor e mais eclética seleção de destilados e vinhos, desde pequenas destilarias independentes até nomes consagrados. E sua grande novidade é um barril de um raro uísque escocês, o Caol Ila, que foi destilado exclusivamente para o hotel pela refinaria da Caol Ila em Islay, na Escócia.

Este requintado uísque entrega notas de fuligem e cinzas, uma característica praiana e um toque apimentado, encapsulando perfeitamente o terroir autêntico e seu sabor distinto. Destilado em setembro de 1996, o barril exclusivo será dividido em 312 garrafas disponíveis apenas no estabelecimento. O uísque Caol Ila está disponível no The Bar at The Dorchester em doses de 50 ml a £25. Uma garrafa de Caol Ila de 70ct pode ser adquirida por £150.

No The Promenade Bar, você descobrirá um dos segredos mais bem guardados de Londres. O bar localizado no mesmo hotel, membro da Dorchester Collection,tem um design oval glorioso, formado em couro rico com um fundo de vidro carmesim profundo. O The Promenade Bar serve diversos frutos do mar e 14 variedades de champanhe em taça, além de coquetéis de champanhe misturados com perfeição pelos premiados mixologistas do hotel.

O The Promenade Bar oferece aos hóspedes um menu de coquetéis especializado em martinis feitos com uma extensa seleção de vodkas de alta qualidade de todo o mundo – 37 rótulos destilados em locais distantes da Polônia à Nova Zelândia. Além da incrível oportunidade de desfrutar de um pacote especial de champanhe e ostras a partir de £ 59. Os hóspedes podem se deliciar com seis ostras nativas de Menai e meia garrafa de champanhe NV Collée Special Cuvée.

Compartilhe nas redes sociais!

0 Comments Join the Conversation →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *